Pages

23 junho 2013

o.0 Meruru existe ! o.0

Pra quem não sabe essa personagem daqui do lado é a meruru, uma mahou shoujo que é representada por ser a protagonista  do anime favorito da kirino kosaka (de ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai ), ou seja, ehh um arepresentação de um anime dentro de um anime 0.0 (que negoçu loko 0.0). Mas ela nao representa só um anime mais contem mangás e visual novels, sendo que, grande parte desses conteudos são eroges \o/ (se vc n sabe oq são eroges eu n vou explicah e pesquise na pika do google O.o(obs: naum seria kakoii pesquisar isso com pais ou parentes por perto ^^)), pq eu n quero ser o culpado de alguma porrada q vc vá levar de seus familiares e cia .-.

O que me assustou foi que um dia desses eu fui pesquisar se isso existia no google e acabei tomando uma surpresa por achar uma opening de algum projeto de anime ou sei lá o que disso .-.

Otra obs: na verdade a doidinha da foto não é a meruru de verdade .-., ehh um cosplay dela feito no anime ^^.mas de qualquer jeito é bom poder compartilhar essas besteiras q eu fico encontrando .-., 
Se bem q esse blog jah passou uma arruma de tempo inativo intaum acho q naum tenho mais leitor ninhum T.T
Mas creio que no futuro alguem possa ler isso então brigado se vc tiver lendo e aguentou ouvir bestera até o final do post *^*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário