Pages

05 outubro 2012

Novos editores

pra voçes estou apresentando um kawaii dog para que os visitantes do blog se sintam em casa,mas o que eu queria mesmo aqui era anunciar que eu estou fazendo uma parceria com vários amigos e para que não confundam os meus comentários com o deles eles iram estar assinando no final ou no começo de cada post,a seguir a lista de pessoas que provavelmente irão publicar nesse blog.

123marreco321(eu)
e aqui aqueles que vão me ajudar a postar nesse blog:

                                                                                    Fubuk1
                                                                                    Rubenildo
                                                                                    Ninétêen
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário