Pages

08 outubro 2012

^.^ Sword Art Online comentarios ep 14 + PV ep 15 ^.^


 yoo!acho que todos que acompanham esse anime ficaram chocados com o episodio 14 por apresentar um final tão repentino,as emoçoes foram muitas ao assistir esse episodio.Ainda correm boatos de que o anime acabou,mais nao foi isso exatamente que aconteceu, eu vou explicar para voces qual e o motivo de estar vendo creditos nas cenas finais do episodio...

ADM:123marreco321

O episodio começou a ficar interessante na parte em que eu vejo um chefe tão forte já nas suas ultimas esperanças,com o life perto de chegar a zero,apesar de contas no final do ep 13 o chefe ainda estava com o life quase completo,o que significa que ai teve um corte de cena dos grandes,o que não me agradou muito,mais fiquei satisfeito por saber que tinham conseguido derrotar o monstro.
A segunda surpresa que o episodio me proporcionou foi ver que o chefe do clã era um objeto imortal,a principio pensei que ele também era somente um programa do jogo como a yui,mais ao me deparar com a verdade fiquei de queixo caído,jamais imaginaria que ele era o ADM do jogo(a partir dai o episodio passou a me interessar mais).
Quando o kayaba akiyito propôs o desafio eu pensava que o kirito não iria aceitar(ai está outra grande surpresa que eu tive),mais mesmo aceitando eu sabia que iria acontecer algo de errado pois na minha cabeça o kayaba akiyito ainda tinha alguns truques na manga.
Outro momento chocante foi quando o kirito quebrou a espada pois a partir dali já se sabia que algo iria dar errado,mais ainda não se passava pela minha cabeça que a asuna iria ser atingida por uma espadada bem no peito,prestem bem atenção,quando eu me refiro a peito não significa os seios da asuna(não sou tão pervertido assim),se bem que o ADM:ninétêen gosta de postar coisas ecchi e yaoi,mais eu não vou muito com essas coisas,mais voltando ao assunto principal,eu quase chorei com a morte da asuna,ou pelo menos na minha cabeça aquela era a morte dela pois após esse choque eu tive que dar uma pausa pra lanchar,mais ao voltar de minha pequena pausa para um lanchinho ao ver a asuna novamente sã e salva me fez pular de alegria,principalmente porque ela estava com o kirito então eu já sabia que ia rolar um clima lá e talz.
Foi incrível a determinação do kirito ao se levantar e sair a procura de sua amada,acho que e o que falta em alguns personagem masculinos de anime e essa determinação,eu não sou muito fã de cenas melosas como essa mais já que era o kirito que estava na cena eu achei um tanto quanto interessante.




Mais qual e o motivo de estar vendo créditos no final do episodio?

Se acalmem leitores,o que realmente aconteceu não foi o final do anime,o motivo desses créditos terem aparecido são os acontecimentos que marcaram o final do 1 cap da light novel na qual o anime é baseado.

PV do episodio 15

Eu sei que mostra pouca coisa mais ai vai o PV do ep 15 pra quem está ansioso demais para o dia 13.estarei colocando também um MAD que eu pessoalmente achei muito show o.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário