Pages

07 outubro 2012

Kokoro Connect


ADM:Ninétêen

O anime que falarei dessa vez vai ser Kokoro Connect (Coração(ões) Conectado(s)).

Achei que essa imagem seria melhor para representar uma grande ligação de amizade entre os jovens do grupo.
Mais tá aki mais um resumo feito por mim.
 Primeiro eu vou falar sobre os personagens que são esses \/...



Taichi \/


O Taichi é um jovem que tem por característica, grande vontade de ajudar as pessoas. O imoral quase morreu em troca de uma vida. Esse é o cara mais legal que eu conheci em animes *-*

Aoki \/

O Aoki tem por característica, ser um amigão e meio pervertido, mais ele também é romantico quando se trata da Yui.

Yui \/


A Yui tem por característica, ser muito bonita, mais ela também tinha androfobia(medo de homens) após ela quase ter sido estuprada. Só que o Taichi com extrema vontade de ajudar, fez com que ela perdesse a fobia do modo mais doloroso possível (e como... T-T). Mas depois Aoki ficou com inveja por não ter ajudado em nada. Além disso a Yui parece gostar do Aoki.

Iori \/


A Iori tem por característica, ser muito muito fofa *-*; ela passa por muitas crises de indentidade durante a história, e mesmo sendo um demo em pessoa ela gosta do Taichi.

Inaba \/


É a pessoa mais anti-social do grupo, além de ela também gostar do Taichi. Ela passa por várias crises emocionais. E por motivos irracionais ela empurra o Taichi para a Iori. Mas após varios ocorridos ela tenta roubar ele de volta. Além disso ela asume que ela já se masturbou pensando no Taichi.

Agora o enredo da história se trata de um grupo de uma hora para outra, começa a trocar de corpos um com o outro. Após um tempo eles descobrem a causa e o motivo. Com vários acontencimentos eles descobrem um ao outro, e seus problemas são divididos e superados. No desespero eles não sabiam, mais os acontecimentos ruins eram bons para eles.
 Aqui está o momento mais marcante que eu achei *-* \/




O que eu não gostei muito. \/ (Beijo roubado) =/ Acho a Iori mais bonita do que a Inaba -.-


Então só isso galera. Acho que em qualquer site tem esse anime, mais vo dar o link do site animeq.
Assistam Por favor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário